Möglichkeiten und Grenzen des empirisch-positivistischen Ansatzes in der Pädagogik

Na minha lista:  
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Vierteljahrsschrift für wissenschaftliche Pädagogik / Ergänzungs-Hefte
Autor Corporativo: Deutsches Institut für Wissenschaftliche Pädagogik (Author)
Outros Autores: Heitger, Marian 1927-2012 (Editor)
Tipo de documento: Print Livro
Idioma:Alemão
Serviço de pedido Subito: Pedir agora.
Verificar disponibilidade: HBZ Gateway
Fernleihe:Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em: Bochum Kamp 1968
Em: Vierteljahrsschrift für wissenschaftliche Pädagogik / Ergänzungs-Hefte (N.F., 7)
Coletânea / Revista:Vierteljahrsschrift für wissenschaftliche Pädagogik / Ergänzungs-Hefte N.F., 7
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:B Pedagogia / Pesquisa empírica / Teoria da ciência
Outras palavras-chave:B Contribuição 1967 (Salzburgo)
B Pedagogia empírica
Descrição
Descrição não disponível.