Interaktion im lehrerzentrierten Curriculumprozess: Analysen und Perspektiven über die Freiburger Lehrplanreform
Publicado no: | Studien und Forschungsberichte aus dem Pädagogischen Institut der Universität Freiburg, Schweiz |
---|---|
Autor principal: | |
Tipo de documento: | Print Livro |
Idioma: | Alemão |
Serviço de pedido Subito: | Pedir agora. |
Verificar disponibilidade: | HBZ Gateway |
Fernleihe: | Fernleihe für die Fachinformationsdienste |
Publicado em: |
Basel
Beltz
1973
|
Em: |
Studien und Forschungsberichte aus dem Pädagogischen Institut der Universität Freiburg, Schweiz (9)
|
Coletânea / Revista: | Studien und Forschungsberichte aus dem Pädagogischen Institut der Universität Freiburg, Schweiz
9 Bericht / EBAC-PS-Projekt 11 Beltz-Monographien |
(Cadeias de) Palavra- chave padrão: | B
Currículo
/ Interação
B Reforma do plano de ensino / Freiburg im Üechtland |
Outras palavras-chave: | B
Estudo de sistemas
B Psychologie des Lehrers B Allgemeinbildendes Schulwesen B Desenvolvimento do currículo B Curriculum planning B Interação B Pesquisa do currículo B Suíça |
Acesso em linha: |
Inhaltsverzeichnis (Verlag) |
Descrição do item: | Literaturverz. S. 195 - 207 |
---|---|
ISBN: | 3407680007 |