Wie können die Ergebnisse von vergleichenden Leistungsstudien systematisch zur Qualitätsverbesserung in Schulen genutzt werden?
Autor principal: | |
---|---|
Tipo de documento: | Print Artigo |
Idioma: | Alemão |
Verificar disponibilidade: | HBZ Gateway |
Journals Online & Print: | |
Interlibrary Loan: | Interlibrary Loan for the Fachinformationsdienste (Specialized Information Services in Germany) |
Publicado em: |
2002
|
Em: |
Zeitschrift für Pädagogik
Ano: 2002, Volume: 48, Número: 1, Páginas: 91-110 |
Outras palavras-chave: | B
Teste escolar
B Ensino B Pisa B Pädagogische Praxis B Pesquisa do currículo B Lernprozesse B Alemanha B Didática B Pesquisa sobre a educação B Erziehungswissenschaft B Política educacional B Desempenho escolar B Schulqualität B Planejamento da pesquisa B Estrutura de um teste B Leistungsstandards B Comparação internacional B TIMSS B Pesquisa sobre escolas B Desenvolvimento escolar B Berufskultur der Lehrerschaft |
Descrição do item: | Literaturverz. S. 108-110 |
---|---|
ISSN: | 0044-3247 |
Obras secundárias: | In: Zeitschrift für Pädagogik
|