Das Problem der Individualitaet im Selbstverständnis der Pädagogik und seine Bedeutung für die Unterrichtslehre der Volksschule: eine historisch -systematische Untersuchung

Na minha lista:  
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Krohmann, Elisabeth (Author)
Tipo de documento: Print Livro
Idioma:Alemão
Serviço de pedido Subito: Pedir agora.
Verificar disponibilidade: HBZ Gateway
WorldCat: WorldCat
Fernleihe:Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em: Bonn Bouvier 1963
Em: Abhandlungen zur Philosophie, Psychologie und Pädagogik (26)
Ano: 1963
Coletânea / Revista:Abhandlungen zur Philosophie, Psychologie und Pädagogik 26
(Cadeias de) Palavra- chave padrão:B Pedagogia individual
Outras palavras-chave:B Publicação universitária
Acesso em linha: Inhaltsverzeichnis (Verlag)
Descrição
Descrição do item:Literaturverz. S. 131 - 135