Joseph und Aseneth

Cornutus und sein philosophisches Umfeld :der Antiplatonismus der Epidrome /George R. Boys-Stones, übersetzt von Balbina Bäbler --Das Feuer lesen :Stoische Pädagogik in Cornutus' Epidrome /Alexei V. Zadorojnyi, übersetzt von Balbina Bäbler, H.-G. Nesselrath --Allegorische Exegese im Frühjudentu...

ver descrição completa

Na minha lista:  
Detalhes bibliográficos
Outros Autores: Reinmuth, Eckart 1951- (Other)
Tipo de documento: Recurso Electrónico Livro
Idioma:Alemão
Verificar disponibilidade: HBZ Gateway
Fernleihe:Fernleihe für die Fachinformationsdienste
Publicado em: Tübingen Mohr Siebeck 2009
Em:Ano: 2009
Coletânea / Revista:Sapere Bd. 15
Outras palavras-chave:B Apocryphal books (Old Testament) Criticism, interpretation, etc
B Cornutus, Lucius Annaeus
B Grécia
B Coletânea de artigos
B Apocryphal books (Old Testament)
B De natura deorum
B Mythology, Greek, in literature
B Joseph and Aseneth
B Joseph et Aseneth
B Alegorese
B Divindades
B Grieks
B Josef en Asenath (anoniem)
B Cornutus, Lucius Annaeus (active 1st century) Criticism and interpretation
B Joseph and Aseneth Criticism, interpretation, etc
B Fonte
B Estoicismo
B Electronic books
B Criticism, interpretation, etc
B Grego
B Latim
Acesso em linha: Volltext (kostenfrei)
Volltext (kostenfrei)
Descrição
Resumo:Cornutus und sein philosophisches Umfeld :der Antiplatonismus der Epidrome /George R. Boys-Stones, übersetzt von Balbina Bäbler --Das Feuer lesen :Stoische Pädagogik in Cornutus' Epidrome /Alexei V. Zadorojnyi, übersetzt von Balbina Bäbler, H.-G. Nesselrath --Allegorische Exegese im Frühjudentum und Urchristentum /Hans-Josef Klauck --Cornutus in christlichem Umfeld :Märtyrer, Allegorist und Grammatiker /Ilaria Ramelli, übersetzt von Balbina Bäbler.
Descrição do item:Includes bibliographical references (pages 261-267) and index
Use copy Restrictions unspecified star MiAaHDL
Tipo de documento:Master and use copy. Digital master created according to Benchmark for Faithful Digital Reproductions of Monographs and Serials, Version 1. Digital Library Federation, December 2002.
ISBN:3161500725